terça-feira, 19 de abril de 2011

Aqueles olhos.

Adorável, simplesmente adorável.
 Não consigo sequer olhá-lo nos olhos sem corar.
  Aqueles olhos... tão gentis, rudes e atraentes.
  Aqueles olhos que me fazem sorrir. 
  Aqueles olhos que me fazem sentir arrepios.
  Aqueles olhos que me chamam para perto.
 E se meus olhos te desconcentram, imagine os seus sobre mim? 
  Eles me desconcertam,
  Eles me perturbam,
  Eles me ignoram.
 Tento pedi-los para parar, mas eles simplesmente me ignoram. 
  É como se uma ventania viesse à mim, bagunçando-me por dentro.
  É como se eu estivesse sangrando por dentro... de um jeito bom.
 Aqueles olhos... tão quente, frios e dolorosos. 
  Dor da distância,
  Dor da saudade,
  Dor do sentimento de perda.
 É o que eu tenho a dizer sobre aqueles olhos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário