Não consigo sequer olhá-lo nos olhos sem corar.
Aqueles olhos... tão gentis, rudes e atraentes.
Aqueles olhos que me fazem sorrir.
Aqueles olhos que me fazem sentir arrepios.
Aqueles olhos que me chamam para perto.
E se meus olhos te desconcentram, imagine os seus sobre mim?
Eles me desconcertam,
Eles me perturbam,
Eles me ignoram.
Tento pedi-los para parar, mas eles simplesmente me ignoram.
É como se uma ventania viesse à mim, bagunçando-me por dentro.
É como se eu estivesse sangrando por dentro... de um jeito bom.
Aqueles olhos... tão quente, frios e dolorosos.
Dor da distância,
Dor da saudade,
Dor do sentimento de perda.
É o que eu tenho a dizer sobre aqueles olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário