terça-feira, 26 de abril de 2011

Considerações sobre o amor: em tópicos.

• O amor é uma coisa idiota
• Que te ilude
• Que te inunda
• Que te domina
• Que te abandona
• Que dói 
• Que arde
• Que deixa marcas
• Que te deixa alegre
• Que te deixa triste
•  Que te deixa com raiva...
• Essa coisa idiota
Que nos controla
Que faz você confiar nos outros
Que é bom de sentir
Que o mundo deveria sentir 
• Essa coisa idiota que é tão importante 
• Essa coisa idiota que te deixa na mão: caindo, sofrendo.
• Essa coisa idiota que eu sinto
• Essa coisa idiota que tanto odeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário