sábado, 7 de maio de 2011

Sociedade estúpida.

  Eu sou Samantha Gospel e ironicamente sou ateia. Vivo em um lugar onde todos acreditam fielmente em Deus... e O temem. Pensam que se fizerem qualquer coisa - por mais insignificante que seja - sem "pensar" Nele, vão morrer instantaneamente e ir para o inferno. É patético - é claro que eu exagerei sobre isso. As pessoas são tão cegas em relação a isso que estamos vivendo em miséria. Bom... eles estão.
  De acordo com eles eu sou a pior pessoa que existe, minha morte está chegando e minha mãe está grávida do filho do demônio, já que meu pai está morto e ninguém acredita que ela foi violentada por quem eles acreditam ser a pessoa "mais próxima de Deus na Terra": o padre hipócrita. Mais um motivo para achar tudo isso uma bobagem. Talvez eu esteja errada, eu deveria não acreditar nas pessoas e não em Deus... tarde demais, a vida me fez crer somente na inteligência, mesmo que existam coisas ainda inexplicáveis.
  Estou acostumada com a reação das pessoas quando estou fora da minha casa. Geralmente me desprezam com olhares e se afastam, pensavam que o "mal" era contagioso. Eu ria deles e eles achavam que eu era louca. Dessa vez, quando fui roubar umas maçãs e esbarrei em um homem e eles, não diferente dos outros, foi um idiota comigo.
- Como ousa esbarrar em mim, pequeno demônio? - ele gritou se afastando e se limpando. Todos olharam horrorizados. "Pequeno demônio"? Foi a gota d'água.
- Pequeno demônio? - me aproximei - como você ousa me chamar assim? Como vocês ousam me chamar de demônio além de eu não ter feito nada, vocês acharem que "todos somos filhos de Deus"??
  Eu estava cansada de toda essa merda.
- Não use o nome Dele em vão! - gritou uma mulher que estava na "plateia".
- Se eu usar, ele vai me punir?? Eu vou para o inferno por isso? O que vai acontecer??
- Sim, ele vai puni-la! - disse o homem e todos concordaram.
- Deus é o ser que perdoa, não? E quem tem medo dele são os demônios, certo? - todos se calaram - Seu idiota! Você está agindo como um demônio!
- Ela não sabe o que fala! - ele gritou aos outros - A vontade de Deus é puni-la!! Vamos puni-la!
  Todos gritaram e começaram a se aproximar.
- Vocês se acham tão fieis à ele e não percebem que estão indo contra ele! Afastem-se de mim!! Vocês se acham tão poderosos a ponto de julgar as pessoas que merecem ser punidas de acordo com suas próprias mentalidades pútridas mas só quem pode fazer isso não seria o seu Deus?? Se ele quer punir os pecados, deixe que Ele mesmo faça isso!
- Ele nos mandou para não sujar suas mãos com os demônios da modernidade que querem extinguir nossa fé.
 Poderia estar ele certo somente no que disse no fim da frase? Eu não era esse demônio.
- Eu não sou esse demônio!!
- Cale-se! Chega dessas suas mentiras, chega!! Ninguém consegue viver harmoniosamente com você sempre atrapalhando, roubando e falando mentiras!! Vamos pôr um fim nisso, antes que Ele nos puna por não eliminar o podre para que possamos somente ter pureza.
- Vocês são o verdadeiro podre. - eu disse e eles começaram a se aproximar mais e pela primeira vez, tive medo deles. Eram totalmente insanos e era impossível descontruir suas ideias equívocas. Eu estava completamente cercada. Senti uma dor horrível no meu estômago. Fui atingida com uma faca enferrujada.Não aguentei muito tempo, logo perdi a consciência. Não acordei de novo... pois é, triste fim.
  Morrer sem mostrar suas ideias, sem fazer com que alguém se lembre do que você disse, morrer sem ao menos ter sentido estar com razão, mesmo quando está. Sociedade teimosa. Sociedade estúpida.

 The End