sábado, 26 de fevereiro de 2011

FANFIC ONE SHOT- Vampire Knight: O fim.


~~
"..." <- Pensamento da personagem principal da fic
(...) <- observações
*...  <- Barulho das coisas
~~

Estava acordado, mas ainda tentando dormir de bruços quando o Diretor Cross Kaien veio em minha direção quase gritando.
- Ohayooo, Kiryuu-kun! *paaf
 Levei um tapinha nas costas para acordar.
- hmmhm...hmh.. hmhnmmhmm - falei com esperanças de ele entender o recado.
- Hã?? Desse jeito não vou entender, vamos acorde! Está nevando!
 Me levantei sem nenhuma vontade e fui até a janela, tudo o que eu via era neve. "tsc."

Depois de realmente acordar, fui até a sala e a mesa estava pronta para o café-da-manhã. A Yuuki estava lá, sorrindo olhando para a janela enorme ao lado de sua cadeira.
- Ohayo, Zero-kun. - disse Yuuki sorrindo pra mim.
- hm. - disse e sorriu.
- Sabe Zero... - começou a falar, como se quisesse chamar alguém para sair - o que você vai fazer hoje? Bem... não tem aula e o diretor disse que não precisava da nossa ajuda nesse feriado. - disse pondo um pedaço da panqueca na boca. "Era feriado?"
- Bem, eu não sei. - disse indiferente. - Eu acho que não irei fazer nada.
- Sério?! Então, poderia passar o dia comigo?  
Quase engasguei.
- S-sim. - gaguejei e ela sorriu. - o que... vamos fazer? - perguntei sem jeito e ela passou a sorrir maliciosamente.
- É surpresa.
Desconfiado, permaneci comendo. Sinceramente, eu tenho uma espécie de medo das surpresas da Yuuki. Sabe... tragédias acontecem.
 Quando terminamos, Yuuki correu para o quarto e eu fiquei com aquela "cara de pastel" que ela sempre, SEMPRE me deixa.
-Yuuki. Quando vamos? - Ela apareceu, com outra roupa... "Como ela faz isso?" vi que ela estava pronta para o frio. 
- Agora! Já está pronto?
- Sim... então vamos.
   Depois de muito esperar fazendo a caminhada finalmente chegamos. Estávamos indo fazer "compras"... nada que não fosse óbvio. Ficamos horas entrando em lojas, comendo,  e resumindo: estávamos no final da tarde e não tínhamos comprado nada. Então a Yuuki saiu correndo do nada e claro, eu fui atrás dela. Corri muito e cheguei a um parque cheio de neve em que não havia ninguém.
- Zero, aqui! - Me virei e a vi sentada em um banco. Fui até ela e me sentei já com a respiração irregular.
- Eu... eu planejei o dia para poder conversar com você, quero te contar umas coisas... desabafar. Coisa de garotas.
- Prossiga... - disse sem nenhuma vontade de ouvir o que ela tinha a dizer.
-  ...Eu fico hesitando em fazer as coisas por medo... Eu sou muito insegura. Você tem algum medo?
- ... Sim... - comecei a falar sem se importar se achava a Yuuki uma irmãzinha tonta, nesse momento ela era uma amiga. - um dos meus maiores medos é me tornar um Level E... e matar você.
 Ela ficou me olhando com uma expressão de surpresa. Não era para ser assim, ela já deveria saber disso.
- Sabe Zero... - ela começou a falar e ficou olhando a neve cair - ... Às vezes eu fico me perguntando se momentos como esses vão ficar sempre guardados em minha memória. Algumas pessoas me dizem que nada é para sempre, então fico triste porque até as mais profundas lembranças podem ser esquecidas com o tempo.
Fiquei com uma sensação estranha de estar vendo a Yuuki falar tão sério, fiquei preocupado também pois não fazia ideia porque ela estava me dizendo isso. Então acabei ficando sem palavras.
- tem algo a me dizer? - disse tornando a me olhar.
- Err... acho que... não precisa se preocupar com isso. Deve viver o momento ao máximo e se esquecê-lo... bom, se esquecê-lo viva outros ainda melhores.
- Você tem razão.
  Em seguida ela fez uma bola de neve e jogou em mim.
- O que está fazendo?!
- Aproveitando o momento.
Fiquei paralisado... por pouco tempo e prossegui a bricandeira. Ela estava contente como nunca e eu estava feliz de estar com ela nesse momento de alegria. De repente, a Yuuki tropeçou e caiu bem em cima de mim. Estávamos muito perto um do outro e eu não havia reparado em o quanto ela era bonita... fiquei paralisado por um tempo só admirando sua beleza. Nossos rostos estavam tão próximos e eu tinha certeza... iria beijá-la, mas ela deitou a cabeça em meu peito e ficamos abraçados no chão até decidirmos voltar para casa. Demorou.

  Chegando em casa já a noite, vi o inesperado.... Kaname estava lá, sentado em nossa mesa conversando com o diretor, e a Yuuki como sempre foi correndo abraçá-lo. Sua presença me enojava! E ele ainda ficava me encarando, sabendo que isso me deixava com muita raiva. Mais do que eu já tinha.
- tsc - Fiquei até pensando por quê eu estava me sentindo assim... Não em relação ao Kaname, mas em relação à Yuuki. Então, me lembrei de tudo que passamos juntos e me dei conta de que desde sempre, eu estava apaixonado. Fui ao quarto com uma vontade imensa de vomitar esperando que aquele intruso fosse embora. Provavelmente esperei horas. Até que a Yuuki veio ao meu quarto falando misturando muitas coisas mesmo tempo, não entendi nada do que ela disse e logo atrás estava o Kuran. Como ela o deixou entrar aqui? Ele se                                                                                                 aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido: "Você é um fraco." E uma luta começou. Estávamos lutando ferozmente, nos rasgando, havia sangue em toda parte e Yuuki clamava para que parássemos de lutar. Não ouvíamos os gritos dela e continuávamos a lutar. Em meio a luta, vi uma brecha. Sua guarda baixou e eu iria atravessar sua cabeça, mas Yuuki se jogou na minha frente e eu a acertei... jorrou sangue em meu rosto.
 Acordei desse pesadelo horrível assustado, suado e desejando sangue. Saí de casa rapidamente (para não acabar atacando a Yuuki), estava tudo muito escuro e chovia forte, provavelmente era madrugada. Precisava de sangue.      
  Após alguns minutos de sofrimento por não encontrar o desejado, fiquei desesperado. Não estava ciente de que estava me transformando em um Level E. Corri em direção ao nada e esbarrei em uma pessoa, não pensei duas vezes e a mordi. Um gemido ou um leve grito de dor? Não importava, somente seu sangue importava. Passamos minutos assim.
- Zero... por favor, pare...
  Era a Yuuki! Soltei-a rapidamente, ofegando e lutando contra minha vontade de agarrá-la novamente e sugar todo o seu sangue.
- O que... está fazendo aqui?!
- Eu.. eu.. não sei... - Disse Yuuki com a mão no pescoço e com a expressão triste e ao mesmo tempo assustada.
- tsc. Não deveria estar aqui! É perigoso!
- Eu sei.. mas... houve algo que me chamou até aqui - Ela se virou rapidamente e o cheiro do seu sangue veio numa rajada até mim. Sofrendo muito, lutei para não atacá-la então, me virei também.
- Vá embora.
Um silêncio agonizante tomou conta da madrugada fria e chuvosa. Aos poucos, minha sede foi passando. De repente, braços quentes me envolvem e me fazem lembrar dos momentos felizes com a minha amada... Tão perto de mim... Me virei e a abracei com toda minha emoção. Não consegui me conter, chorei.
- Zero...
- Eu não queria te machucar, me desculpe. - disse entre lágrimas.
- Zero... pegue o meu sangue. - Me assutei e a larguei imediatamente.
- O que?! Eu não posso! Eu vou acabar te matando!
- Não me importo de morrer por você.
- Mas eu me importo, não posso fazer isso..
  Ela pôs a mão em minha nuca e me puxou para seu pescoço. Como eu sou fraco! Não consegui resistir ao seu cheiro e ao momento, a mordi novamente e suguei ferozmente seu sangue até me satisfazer. Demorou muito tempo pois eu não conseguia parar!
  Quando parei, olhei-a em meio a escuridão. Ela estava fraca e pálida e então caiu. Segurei-a em meus braços e continuei e me arrependi de ter cedido tão facilmente.
- Yuuki! Yuuki!!
- N-não se preocupe - ela sussurrava de tão fraca que estava, mas mesmo assim ainda sorria - Eu vou ficar bem... eu...- e logo em seguida, perdeu suas forças e faleceu.
- Yuuki..? YUUKI!! - não tive vergonha de me conter, chorei por horas com ela em meus braços. Até que ele apareceu... Kuran.
- Zero... - ele me olhava com nojo e em questão de segundos ele apareceu bem perto de mim, tomou a Yuuki em seus braços e me deu uma espécie de soco. Voei quilômetros de onde estava. Não consegui conter minha raiva. Corri e peguei minha Bloody Rose para atirar no Kaname, acertei seu braço e vi que a Yuuki não estava mais lá. 
- Você matou a Yuuki! - disse como se não estivesse sentindo nada além de surpresa e se aproximou.
- PARA TRÁS! - eu disse mirando a arma em sua cabeça e tremendo (acho que de frio.) .
- Vai dizer que ela ofereceu sangue e você não resistiu...? - ao ouvir isso, apertei os olhos e atirei sem parar. Mas ele já estava em meu ouvido sussurrando.
- Você é um fraco. - abri imediatamente os olhos e me afastei. Lembrei do sonho... a Yuuki morta, as palavras de Kaname, nada fazia sentido! "Nada faz sentido!" Enquanto lutávamos, vinham coisas em minha mente... lembranças. Lembrei de tudo, desde o dia em que a conheci até ontem. Ela partiu sem que eu pudesse dizer que a amava ou o quanto eu queria beijá-la e permanecer o resto da minha vida com ela. Mas a pior parte era que além de eu ser um assassino, eu matei a minha amada que era também minha única esperança de vida nesse mundo.
 Sem pensar duas vezes, engatilhei a arma e apontei para a minha cabeça. Kuran olhou-me com ódio, nojo e ao mesmo tempo pena. E foi o último olhar que recebi, um olhar que desejou vingança. Puxei o gatilho.

FIM.