terça-feira, 11 de outubro de 2011

Letters From Underground: Letter two.

                         “Come with me”
“Cara... é irado!”. É muito estranho gostar tanto da sua voz, suas gírias e seu sorriso sem poder aproveitá-los para me sentir melhor. Não que seja inalcançável para mim, mas há algo que me faz travar. Queria poder livrar-me disso para finalmente voltar a fazer as coisas que eu fazia antes, quando eu achava que era mais feliz.
                Não queria admitir, mas eu preciso dele, mais do que eu posso imaginar. Eu gosto dele mais do que posso imaginar. Eu o quero mais do que posso imaginar. Talvez mais do que eu possa sentir... Acho que a escala já chegou a 10... E quanto a você? Lembra-se do que me disse, não é? Então porque ainda hesita quando te chamo? Porque não me olha mais como antes? Eu estava certa ao subestimar o que você sente? Talvez sim... Ou não...
                Se não fosse essa coisa chata que me trava, eu seria capaz de dizer “olhe nos meus olhos, por favor, olhe para mim agora” e mais tudo que eu quero. Tudo que eu quero... É bastante coisa e talvez você não entenda, até porque nem eu estou me entendendo. O que será essa coisa que me trava? Será medo? E se for, medo de quê? De ser rejeitada mais uma vez? Acho que sim... Ou não...
                Mas é muito bom se sentir leve, feliz e distraída. Muito bom. É claro que eu sei como é sentir tudo isso que você descreve.
                “Fazer loucuras”, “seja o que Deus quiser”, “se não der certo, você não vai se arrepender de ter tentado”. Essas frases me deixam inspiradas e me fazem pensar na minha atual situação.
                Eu estou feliz com minhas decisões, eu sou feliz. Tenho pessoas que me fazem acreditar nisso, que me fazem sorrir todos os dias, que me fazem chorar de alegria. A loucura e o inesperado são coisas que eu não quero que saia da minha vida nunca e que você(s) me ajude(m) a continuar assim... Acreditando em mim mesma.  

                                                                                                                                    Candy Poison. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário